PeeP Toes - Ramarim

Oláh meninas td bem??Eu estou super ótima... Antes de qualquer coisa queria avisar que devido a minha grande dificuldade em postar na segunda, postarei a partir de hoje nas terças...rsrs...Agora vamos ao que interessa... O post de hoje!!
Bom eu sempre posto fotos de esmalte néh...Mas como eu ganhei um sapato que eu amei a Bruna disse para postar... Eu adoro sapato!!E que mulher não gosta néh!E por isso visito muitos sites de sapatos e tal..E foi amor a primeira vista quando entrei no site da RAMARIM.Ele é da coleção Outono Inverno2012...Espero que gostem do post
Bjos

3 comentários:

  1. Adorei a peep toe.
    Muito linda, romântica e charmosa.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!!Adoro pep toes tbm!
    Estava passando e vi seu blog,adorei e ja estou seguindo!Se quiser me visitar,vou adorar,ta rolando sorteio no meu cantinho!Bjs
    weniasaldanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carla que lindo o seu peep toe!! Lindo lindo mesmo!!

    Dá uma passadinha lá no Truques da Beleza!
    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...