Florzinha - Hits

Oi meninas, e aí como estão ? Como foi o domingo de páscoa ? Ganharam muitos ovos ?
Bom eu estou ótima e o meu domingão foi como sempre é os meus domingos, rsrsrs, eu ganhei 2 ovos de páscoa e 4 caixinhas de Bis, uma loucura.

E hoje como o dia foi especial por ser domingo de páscoa vou mostrar um lindinho que eu amei.

Esse sim eu amei muito, muito diferente do Lindinha que parece que ficou fosco e mal cobriu com 3 camadas. Com o Florzinha eu passei 3 camadas e cobriu super bem e o brilho ótimo, a secagem demorou um pouquinho e pra limpar foi fácil, deu muitas bolinhas mas é porque aqui em Campo Grande está um calor de cozinhar qualquer um e acho que por conta disso deu as bolinhas.
Gostaram ?
Meninas não se esqueçam de participar do sorteio de aniversário do blog AQUI.

Bjo e uma semana maravilhosa.

7 comentários:

  1. Amei a cor.
    É linda!

    Beijo grande!
    vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cor vibrante e linda, passei uma cor bem parecida, depois vou postar no blog, a cor que usei é o da nova coleção da Colorama, SUPER CORES, a cor é o rosa incrível.

    Tem post novo lá no blog, passa lá pra conferir.
    Bjos
    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A marca não curto mas as unhas estão lindas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, ele é lindoo, esse eu não tenho, quero um!
    Combinou muito com vc.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Para quem gosta de um rosa mais chocante esse ai fica lindo!
    Eu prefiro tons mais claros...

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
  6. essa coleção é uma gracinha mais nao tenho nenhum buabua so me resta babr aqui. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Lindo este rosa... adorei :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...