Maria Flor - Impala

Olá meninas, tudo bem? Eu estou ótima! Hoje fiz a última prova da facul e agora é só esperar os resultados :)
Bom, eu dei uma antecipadinha na minha vinda por dois motivos: primeiro porque amanhã to indo pro retiro da igreja e o segunda é uma surpresinha que vocês só saberão amanhã, mas garanto que vão gostar ;)
Mas então vamos ao que interessa né. Hoje eu vim mostrar um vidrinho totalmente perfeito !





Esse é o Maria Flor, um rosa pink muito lindo um pouco puxado pro vermelho. Ele realmente é uma graça e fica perfeito nas unhas. Passei 2 camadas e foi facílimo de limpar. Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de passar aqui amanhã pra saber do segundo motivo de eu ter postado na quinta. Um beijão meninas e até mais :*

3 comentários:

  1. mto lindinhoooo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte... parece um que estou usando hoje... vixe que me rendi aos rosas!!!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make_up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo! ♥

    Passa lá no meu!
    http://www.portalfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...