Hoje é meu dia

Oie , como estão meninas ? Depois de ficar 2 semanas ausente aqui do blog eu voltei hoje por um motivo muito especial pra mim.

Hoje é meu aniversário !!!



Eu não podia deixar de vim aqui e dar um oi nesse dia que é tão importante pra mim, afinal o blog faz parte da minha vida né e eu amo estar aqui sempre com vocês.
Quem me conhece pessoalmente sabe que eu AMO fazer aniversário, e vocês aqui do meu cantinho também estão sabendo agora, hehehe, adoro festaaaaaa , rsrsrs. E é isso eu me desejo tudo de maravilhoso nessa minha nova idade de vida, e claro eu não podia deixar de postar um vidrinho hoje em homenagem ao meu dia, ebaaaaa.


E claro que eu escolhi um vidrinho como o meu nome né, rsrsrs, hoje eu estou super modesta,kkk.
Eu usei o Magnólia da 5cinco e passei 3 camadas, ele é um rosinha bem lindinho, e passei por cima o Bruna da Ludurana.

Ah foi por esse motivo que a Letícia postou ontem e não hoje, porque hoje eu queria estar postando.
Meninas eu espero que tenham gostado do esmaltes.

E mais uma vez parabéns pra mim. hehehe.

Beijos

6 comentários:

  1. OHHHHHHHH Parabens muitas felicidadesssssss lindas as unhas de Niverr!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns tudo de bom pra você sempre.
    Adorei o esmalte Bruna lindo mesmo,outro dia tava lendo um post com esmalte da avon ,aff chegou o meu bolinha de sabão e odiei que cor mis horrivel .
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns querida! ^^
    Que faças muitos e eu veja pelo teu blog! rsrsrsrsr ;DD

    Adorei a escolha, principalmente por ter o teu nome! eh eh eh! =D*


    Bjoqitassss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda! muitas felicidades, saúde, sucesso, alegrias, paz etcetcetc
    grande beijo!
    Helia

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...