Desabafo + alerta

Oi minha gente, não venho hoje aqui pra mostrar nenhum esmalte não, sei que hoje é dia de inglesinha, mas é que vi uma coisa que fiquei tão revoltada que eu precisava alertar vocês.
Já tem 1 ano e meio que comprei umas canetas decorativas pra unha no mercado livre, a vendedora me disse que o prazo pra entrega seria de 40 dias uteis, esperei esses 40 dias uteis e nada de chegar o produto, fiz várias reclamações no mercado pago e fiz um acordo com a vendedora e mais uma vez ela me enganou, não pude mais reclamar porque já havia passado muito tempo, enfim quando foi hoje abro meu facebook e ta um convite pra eu curtir uma página e quando olha ta lá a dita cuja me convidando pra curtir a página dela, nessa página ela vende coisas pra unhas, fiquei muito revoltada, é muita cara de pau né. Então por esse motivo eu queria alertar vocês sobre a página porque sei que assim como eu tem várias pessoas que compram pela internet, felizmente tem muita gente boa por ai, mas infelizmente tem essas pessoas que nos enrolam, e eu não quero que vocês sejam mais uma pessoa enganada assim como eu fui, o problema não foi eu ter pago e tudo o que me deixou mais indignada foi eu ter confiado e ela ter me feito de trouxa, vou deixar o link da página pra vocês, se vão comprar ou não eu não sei mas pelo menos a minha parte eu fiz.

O nome dela é Jouse Mayara

Bejo***


3 comentários:

  1. Nossa muito triste mesmo essas coisas,também fui enganada e até hoje não superei hoje eu só compro nos sites em que eu comprava antes de ser enganada porque eu sei que vão entregar tudo direitinho,pois depois que eu comprei minha câmera para poder trabalhar no Blog e não recebi não compro mais em lojas desconhecidas...Hoje eu me arrependo de ter feito essa compra na internet e não em lojas físicas porque se eu tivesse comprado em lojas físicas com certeza hoje eu estaria com uma câmera.

    Você fez muito bem de ter feito isso e nos alertados,obrigada!

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa é de revoltar né? Eu graças a Deus nunca tive esse problemas.

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem!
    Detalhe que a página dela tem mais de 20000 curtidas O_O

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...