Geleia de Pitanga - Risqué

Hoje um novo ano começa hein, que maravilha né.
  • Vermelho intenso
  • 3 camadas
  • Cobertura bem mais ou menos, não cobriu os meus branquinhos da unha com 3 camadas
  • Esmaltação rápida
  • Demorou horrores pra secar
  • Brilho espetacular
  • 3 dias com ele
  • A cor dele é linda demais, só não gostei porque ficou aparecendo os branquinhos da minha unha.

Amadas (os) quero desejar um ano cheio de realizações, que papai do céu ilumine os caminhos que cada um de vocês. 

FELIZ 2013

Bejo***

4 comentários:

  1. A cor é maravilhosa! Uma pena não cobrir o branquinho das unhas...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Esse por enquanto foi o unico da coleção que eu usei. Show adorei ele.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse tom vibrante de vermelho.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Lindo.... esse esmalte me lembrou o Garota Verão da Colorama.
    Beijo

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...