Estrela do Mar + Melissa - Risqué

Olá pessoas como estão? Eu estou muito bem e cansada tbm...Bom vamos ao que interessa! Os esmaltes de hoje são:

Esses são  Melissa e o Estrela Do Mar da RISQUÉ, eles são bem clarinhos parecidos com o renda só que a cor é bege meio rosado. 


Eu passei duas camadas do Estrela Do Mar e uma camada do Melissa, foi  muito fácil de limpar! Eu estou usando esmaltes clarinhos por causa das unhas um pouco curtas! Eu adorei, super delicado, ótimo para começar a semana...
E vocês o que acharam?
bjo
Até o próximo Domingo

Um comentário:

  1. mto clarinho mas lindo!
    pra quem gosta com certeza uma otima pedida!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...