Vermelho Claro - Drica

Oie, como estão ?
Eu estou bem, assim como a Carla e a Letícia eu também estou curtindo horrores as férias.
Hoje vou mostrar um lindinho que amei:
Esse vidrinho de vermelho claro não tem nada ele é um super vermelhão muito lindo, passei 3 camadas pra cobrir bem, mas ainda assim achei que deixou um pouco a desejar, o esmalte estava com uns pontinhos preto que não sei da onde veio, eu tenho uns vidrinhos aqui e tem esses pontinhos preto mas esse que tenho aqui já estão vencidos e esse vermelho claro vence em 2013 então não entendi o porque dos pontinhos preto. Ele deu um pouco de trabalho pra esmaltar porque estava grosso, pra limpar então nem se fala, um horror, a secagem foi mega rápida apesar de ele estar grosso, tirando tudo isso eu gostei demais da cor dele.

O que acharam ?
Bejo**

4 comentários:

  1. Nunca vi essa marca, Bruna.. pena que tenha dado tanto trabalho, a cor é linda.
    Bjo
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei da cor,
    não tenho nenhum da marca S:
    beijinhos.
    http://dalheesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bru, amei a cor.
    Acho vermelho puro poder e luxo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a marca mais a cor é linda

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...