Unhas da Amiga

Oi gente como estão ?
Eu estou ótimaaaa, curtindo o sabadão em casa pra variar um pouquinho.
Hoje vou mostrar as lindas unhas da minha amiga Sabrina.
Conheço a Sabrina desde que eu era toquinho, ela é amiga do meu irmão mais velho e como meu irmão tinha que cuidar dos mais novos a gente sempre ia nos lugares com ele e acabamos conhecendo ela, depois disso eu e minha irmã íamos sempre pra casa dela e ficávamos enchendo o saco dela e do namorado dela, eu sempre dizia que só iria embora depois que eles me dessem batata frita e eles claro sempre me davam pra eu vazar logo, rsrs. Com isso a amizade foi crescendo e hoje ainda continuamos amigas. Bom mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, a Sabrina assim como a maioria de nós mulheres é apaixonada por esmaltes, ela não tem blog mas vive antenada e sempre ta sabendo das coleções novas que chega no mercado, aliás ela trabalha com produtos para beleza, a mulher é mega entendida. Na quarta ela me falou que iria por o adesivo de unha inteiro, eu achei o máximo né, na hora pensei vou por no meu blog as unhas dela, meninas vou confessar uma coisa pra vocês eu sou louca pra colocar esses adesivos de unha inteira, mas acho muito caro aqui em CG ele custa R$18,00 ai não dou conta, prefiro ficar só nos meus esmaltinhos mesmo, mas voltando ao assunto da Sabrina, aí pensei na hora em postar aqui no meu blog, e ontem ela me marcou na foto que ela tirou pra me mostrar e eu achei mega lindo e falei pra ela que iria postar no meu blog hoje.
O adesivo que ela usou é da marca First Kiss, a estampa é de oncinha e ele parece que tem uns brilhinhos, eu não perguntei se ela gostou mas também nem precisava né, ficou linda as unhas dela.
Bom meninas por hoje foi isso, queria agradecer a minha amiga Sabrina por ter me emprestado suas unhas pra eu mostrar aqui no blog, e aproveitar e convidar ela a mostrar as unhas dela aqui o dia que ela quiser.
E vocês meninas gostaram também das unhas da Sabrina?

Bejo**

3 comentários:

  1. Sua amiga tem umas unhas muito lindas, adorei =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Achei engraçada a história de vocês duas! haha!
    Adoreeei o adesivo que ela escolheu, um arraso!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Bruna que lindo!!!! È nossa amizade vem de anos e os detalhes que vc contou são esses mesmo kkkkkkk a bendita batata frita kkkkkk. Amo vc, a Tata, o Renan, o Douglas, a Fernanda e seu Tadeu rsrs são muitos especiais pra mim. Amei minha unha!!! é verdade é muito caro mesmo, mas vem 26 adesivos da pra fazer 2 vzes todas as unhas e ainda fazer filha unica rsrsrsr mas achei bem caro mesmokkkk bjo-bjo (Sabrina)

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...