Laranja Elástico - Colorama

Olá meninas td bem? Eu estou muito bem e cansada de estudar para essas provas...Preciso de férias!Bom vamos ao que interessa...O último esmaltinho da coleção As Super Cores da Colorama
Ele é um laranja super bonito , passei duas camadas e cobriu muito bem, foi fácil de limpar ,secou bem rapidinho e também saiu bem rapidinho...passei ele por volta das 16:00 e quando foi 21:00 ele já tinha lascado...tirando esse mínimo detalhe eu gostei!
E aí Gostaram?
bjos 
Até Domingo...

6 comentários:

  1. pouxa ele laskou super rápido =/, mas a cor é linda. Eu comprei o Azul Bionico o rosa incrível.http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pena q lascou =/
    mas é linda essa cor ^^


    Beijones de Natty,
    Blog
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. esse vidrinho não me seduziu, mas nas suas unhas ficou mto bonito.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tom de vermelho.
    Lindo e poderoso!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Vermelho lindooooooooooo amei.

    ResponderExcluir
  6. Apesar desse esmaltinho chamar Laranja Elástico eu vejo um Vermelho maravilhoso.
    Beijo

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...