Brenda - Isis

Oi meninas, como estão?
Eu to criando coragem pra começar a estudar porque amanhã tenho prova de determinantes e vai cair bioestatística e eu sou péssima de calculo, alias eu não sei pra irei usar isso nos pacientes mas ta bom né, todo aprendizado é sempre bem vindo.
Mas vamos ao que interessa:
Ganhei esse lindinho da minha irmãzinha e adorei. O Brenda é um laranja escuro quase vermelho, eu passei 3 camadas e cobriu super bem, a secagem foi rápida e pra limpar foi baba. Meninas tive que da uma cortadinha na unha por conta da prova prática de RTM, me doeu o coração, rsrsrs, mas ou eu cortava ou a professora tirava ponto, então optei por contar, né.

E então o que acharam do lindinho de hoje ?

Bejo**

4 comentários:

  1. linda cor, não conhecia a marca.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um tom lindo mas pareceu um pouco ralinho...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro um laranja e esta está perfeito! adorei as unhas bem feitas.
    BOA QUINTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Linda cor.
    Gostei muito!


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...