Tomara que Caia - Mohda

Oie amadas, como passaram essa terça ?
A minha foi ótima, dei muitas risadas com algumas meninas do projeto, aqui em CG ta começando a esfriar, acho muito bom, porque adoro o friooo.


O Tomara que Caia, é um coral ou um laranja, rsrrs, ao meu ver acho que é mais laranja do que coral, mas é muito lindo, o brilho é incrível, aliás os poucos esmaltes da marca que tenho todos tem um brilho maravilhoso, mas voltando ao esmaltinho, eu passei 3 camadas e cobriu super, pra esmaltar e limpar foi mega fácil, eu amei a cor.

Gostaram ?

Beijos e até amanhã.

4 comentários:

  1. Cor linda,é um um coral alaranjado.. rsrsrsr

    Linda, está rolando um sorteio lá no blog, vem participar:
    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor super linda!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa que esmalte mais lindo a cor é fofa de mais.

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda! Essa coleção é toda perfeita!
    Pena que não vende Mohda aqui em Brasília. =(
    Bela escolha!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...