Francesinha Color

Oie, tudo bem com vocês? Desculpem por não ter vindo ontem, mas é que eu to sem internet ;x
Mas como meu namorado é uma pessoa muito boa, ele deixou que eu usasse a internet dele =D
bom, mas vamos ao que interessa né..
Hoje eu vim mostrar pra vocês uma francesinha bem diferente.


Esse é a francesinha color que eu vi na internet. Fiz com o nude da risqué e a francesinha com os coloridos ai da foto. A resolução da foto num ta muito boa devido ao meu sério problema com a câmera ;x
Eu passei duas camadas do nude e uma de cada listrinha colorida.
E ai, o que acharam? Até a próxima ;*

Um comentário:

  1. Muito lindo!
    Beijos, te espero em meu blog *--*
    http://oolharverdadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...