778 - Guga + Relâmpago - Ludurana

Oi meninas, como estão ?
Aqui em Campo Grande chego um friozinho e com ele veio uma dor de ouvido, é pra caba viu.
Mas vamos ao que interessa.



O 778, é um marrom claro coisa mais linda, eu não gosto de marrons por achar muito apagadinho, mas ultimamente ando mudando de idéia, em pouco tempo esse é o segundo marrom que uso e to adorando, eu passei 2 camadas do 778. Pra limpar foi mega fácil e a secagem foi boa. No dia seguinte que eu usei ele, eu quis dar um UP e aí passei o Relâmpago que é flocado e achei que o resultado foi maravilhoso.

Gostaram ?

Meninas não se esqueçam de participar do sorteio de aniversário AQUI.

Beijos** 

6 comentários:

  1. ai ki lindo, o esmaltinho ganhou vida néam
    Beijones de Natty, me visita =D
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei esse marrom da Guga e olhe que não sou fã da cor! e com o flocado ficou mais lindo ainda1
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse Guga! Amo esse tom de esmalte, mais sóbrio, acho a cara do inverno. E com o flocadinho ficou ainda mais bonito!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adore com o glitter ficou lindo!
    Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorie a cor do esmalte.
    Lindoooo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. ficou muito bonita essa manicure :D

    http://jessicamundodosvernizes.blogspot.pt/ siga-me tambem :D

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...