Penelope Charmosa - Risqué

Oi queridas, tudo bem?
Ah eu hoje to meio acabada, dor de garganta que ta me matando e uma dorzinha no corpo de leve. Mas vamos ao que interessa né hoje vou mostrar pra vocês um vidrinho que eu gostei muito:


Bom esse é o Penelope Charmosa da Risqué, no dia em que comprei esse vidrinho pensei que seria igual a todos os outros rosas comuns que já conhecemos, e sim ele é um rosa comum, mas não sei o que deixa ele lindo demais, eu fiquei encantada. Passei 2 camadas e cobriu super bem e pra limpar foi mega fácil e secagem rápida.

Quem já usou ele ? Gostaram ?

Beijos

6 comentários:

  1. Cor linda.
    É uma das minhas preferidas!

    Beijão!
    viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei essa cor, ela é muito linda!!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa linha Penelope é muito fofa.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo esse rosa *---*
    vicioesmaltistico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. essa coleção é lindaa a minha preferida até hj e esse esmalte perfeito amooo.

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...