Vinho Charme - Avon + Bombinhas - Dote

Olá meninas, como estão ? eu estou ótimaaaa.
Devem estar estranhando a minha vinda hoje aqui no blog né, mas é que a Letícia não vai comparecer aqui hoje porque ela está na casa da avó dela e por isso não vem. Mas amanhã ela vem.


Esse é o Vinho Charme, um rosa com um "Q" de vermelho, mas não muito ele é mais puxado pro rosa como podem ver, bom passei 2 camadas dele e pra ficar mais lindo ainda eu passei 1 camada do Bombinhas que é um brilho coisa mais linda. Eu adorei o resultado.

Gostaram ?

Bjo e um ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. Lindo esse Vinho Charme. Adorei! Cor elegante, sexy, um clássico!
    Bjs & óteemo sábado!
    * Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse esmalte Vinho Charme, mas o meu é bem mais rosa, nada de vinho....mesmo assim amo ele.
    Beijo

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...