Banho de chuva - Avon

Oie, como estão? eu estou ótima porém muito, mas muito cansada, hoje foi meu penúltimo dia de aula, e foi super corrido, na parte da manhã fui pra facul e atarde fiquei o dia todo na rua fazendo compras com a mamis, muito bom isso, o cansaço valeu a pena, rsrsrs, e ainda cheguei em casa e organizei um trabalho que levarei amanhã ao meu professor de neurociência, mas então depois de contar todo o meu dia pra vocês eu vou mostrar o lindinho de hoje:


Bom esse é o Banho de chuva, como podem ver ele é azulzinho, ele é bem lindinho e delicadinho, no dia que chegou eu até pensei que não ia gostar, mas eu amei, ele é meio chatinho pra passar, passei 3 camadas e cobriu super bem e na minha opinião eu amei demais.

Gostaram?

Bjos e até amanhã.





4 comentários:

  1. Mas que gracinha ... e eu que não comprei mais nenhum da marca!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Essa cor é linda!
    Bjos

    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fofa de mais essa cor, to louca para comprar essas cores da Avon.,

    ResponderExcluir
  4. Realmente um lindinho... não comprei ele mas agora deu vontade...
    Beijo

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...