Sedução - Avon

Oi meninas , como estão ? e o sabadão como foi ?


Bom esse é Sedução ele é um vinho bem lindinho , apesar da cor ser linda e eu adorar os vidrinhos da Avon ultimamente eles não tem me agradado muito não , antigamente você passava 2 camadas e já cobria bem , agora não você tem que passar de 3 a 4 camadas pra cobrir os branquinhos da unha , esse eu passei 3 camadas e ainda teve uns branquinhos que ficaram aparecendo , super chato pra limpar, mas até aí tudo bem né por conta da cor , mas tirando isso eu amei demais a cor.

Beijos e ótimo domingão.

5 comentários:

  1. Olá Bruna!!Lindo esmalte amei a cor,e sua unha é muito bonita formato lindo!!Abraços Keli.
    Meu blog:lugaresecoisasquemeagradam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse esmalte quando ele lançou aí ficou na minha caixinha muito, muito tempo e eu acabei doando ele sem usar...Mas ele até que é bonitinho.
    Beijo
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Essas cores muito escuras não me agradam muito. Mas tá bem lindo nas suas unhas!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina esse eu nao tenhooo que lindoooo.

    ResponderExcluir
  5. Vinho lindo, bem brilhoso tmb!

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...