Bikini - Avon

Oi meninas , como foram de feriado ? o meu foi mais ou menos passei o dia todo em casa.


Esse é o Bikini da Avon no vidrinho ele é meio rosa , mas nas unhas ele ficou mais puxado pro vermelho , eu gostei muito da cor , mas a qualidade deixou a desejar , passei 3 camadas e ainda ficou aparecendo alguns branquinhos da unha , e não sei o porque ele veio com o fundo branco , alias eu gostaria muito de saber o porque tem alguns vidrinhos que vem com o fundo branco , se alguém souber me responder vou ficar muito grata , porque tenho um monte de vidrinho com o fundo branco e eu não coloco acetona nos vidrinho não, pelo contrário todos os que tenho com o fundo branco já veio assim e quando os esmaltes já estão grossos eu uso oleo de banana. Quem souber comenta aí, rsrsrs.

Beijos e ótima quinta.

7 comentários:

  1. não sei responder mas tenho duas cores da avon que o fundo ficou branco tbm =/

    e a maioria dos esmaltes que tenho da marca não cobre muito bem


    BjO Da Natty
    @nattypyn
    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse..é mto lindo ^^
    vicioesmaltistico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Avon ainda deixa a desejar quanto aos esmaltes. Embora a cor seja bonita.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho esse esmalte mais ainda nao usei, os que ja usei da marca ate que gostei, em relação ao branquinho tem esmaltes que decantam as cores parcem de dividir mais nada que uma sacudida nao de jeito, isso acontece muito com os da Hits.

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a cor ,adorei mais qdo precisa mais de 2 camadas já nao me atrai tanto
    jos

    ResponderExcluir
  6. Por isso não curto muito os esmaltes da AVON, porque eles SEMPRE deixam a desejar e não cobrem direito a unha :/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!! Os meus vidrinhos do Avon ficam todos com o fundo branco! Mas essa cor tá bonita heim!!!! Que engraçado o esmalte da 5Cinco que vc tem igual e é cor de Danoninho, acho que isso tem a ver com os lotes...me manda a foto mesmo!! alininhavieira@hotmail.com
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...