De Lacinho - Elke

Olá meninas. Como passaram de sexta feira? Eu estava bem até ontem qndo torci o pé jogando bete. To aki com gelo no tornozelo e morrendo de dor, mas isso naum vem ao caso. IASHUIASHUIA ;)

Hoje eu vou mostrar pra vcs um vidrinho qe eu particularmente naum gostei muito :x

Esse é o De Lacinho, um roxinho bem suave que naum me agradou muito mas nessa vida há gosto pra tudo e garanto qe alguma de vcs irá gostar (:



Passei duas camadas e achei suuper fácil de limpar. E aii meninas, o qe acharam?
Tenham um ótimo fds e até a próxima sexta :**

5 comentários:

  1. Ah Bruna, não é dos piores! Passa um 3D ou flocado por cima, que deve melhorar bastante.

    Boa sexta para vc!

    Beijos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem meiguinho essse esmalte ne adoreiii

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor parecido com um da impala que não lembro o nome agora. Nunca comprei esmalte da elke acho tão pequeno o vidrinho e caro.rsrsrsr Nem tão caro mas ja que vou comprar tem q ser um vedrinho maior.
    Beijos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa cor... phyna! E espero que você se recupere logo, viu?
    Bjs e tenha um óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei... achei ele um fofo.
    Beijo
    Bom fim de semana

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...