Apresentação + Pink Nobre - Beauty Color

Ooi gente. Prazer, eu me chamo Letícia, tenho 17 anos e sou acadêmica de fisioterapia junto com a Bruna e a Carla. Já estive por aki outras vezes mas nada oficial como agora. Eu sempre fui apaixonadas por esmaltes pois minha mãe é manicure, mas depois qe conheci a Bruna a paixão só aumentou  *-*  Qndo ela me convidou para estar aki, eu suuper adorei a idéia porqe apesar de naum ser tããão viciada como a Bruna, eu gosto muito de manter minhas unhas sempre bonitas. E como a Bruna disse no post anterior, eu estarei aki com vcs toda sexta, mostrando as novidades.

Aqui uma fotinha minha  :)


Hje vou mostrar pra vcs o Pink Nobre - Beauty Color:


Eu suuper amei esse esmalte, ele é perfeito. E o melhor de tudo, eu limpei casa com ele nas unhas e ele naum lascou :O
Só qe uma coisa naum foi muito boa, eu naum consegui captar de jeito nenhum a verdadeira tonalidade dele. Ele é um rosa meio puxado pro goiaba, o qe naum deu pra notar muito na foto. Mas tirando isso, ele é lindo =]
Passei 2 camadas e foi super fácil de limpar. Ficou show de bola  ;)
Espero qe vcs tenham gostado de mim e do esmalte. IASHUIASHUIA (:
Até a próxima sexta meninas. 
Beeijooz   :*

9 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos Blogs a aposto que agora sua paixão só aumentará...
    Beijo
    Bom fim de semana...

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa adoramos novidades!!

    Curto mto rosa nas unhas e super aprovei essa cor, ficou bonita!

    bjs

    http://trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito linda a cor das unhas flor ;]
    tenha um ótimo fim de semana para você ;$
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. sou suspeita amoo rosa seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  5. Hum ficou lindissímas suas unhas amiga!! Eh arrosou no post...rs

    ResponderExcluir
  6. Bonita essa cor .... não conhecia.


    Beijos ...
    ... Tenha um maravilhoso início de semana!!!

    ♥Elaine♥

    http://useihoje.blogspot.com
    "Participe dos sorteios"

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor, gostei muito.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor sucesso, já gostei do tom do esmalte lindo!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...