Risqué - Color Effect

Oie , como estão flores ? Eu to bem , estudando um monte , ninguém merece né . Alias eu queria pedir mil desculpas pela minha sumida aqui no blog , é que as provas estão me deixando louca e preciso estudar muitooo, por isso o motivo de meu sumiço.
O post de hoje eu já estou preparando já faz quase 2 semana e meia e hoje chegou o dia.

Besouro > muito lindo , dependendo da posição da mão ou da luz do ambiente em que tiver ele fica com uns reflexos de verde e roxo , não consegui captar os reflexos com a máquina , mas garanto que quem usar vai amar , passei 2 camadas.


Miragem Azul > Azul lindo demais , ele tem um brilho fora do normal , passei 2 camadas.


Cobertura Encantada > Eu fiquei 1 dia com o Miragem Azul e ele deu uma lascadinha e eu aproveitei e passei o Cobertura Encantada por cima e eu amei o resultado , realmente você fica encantada , passei 1 camada dela por cima do Miragem Azul.


Viúva Negra > eu não consegui descobrir ao certo a cor predominante porque tem tantos brilhos que não consegui e esse brilhos são meio vinho , meio vermelho. Lindo demais , passei 2 camadas.


Chão de Estrelas > Realmente um chão de estrelas , porque olha vou contar uma coisa pra vocês , ele é lindo demais , tem uns brilhos pratas ou cinzas tanto faz né porque a cor é igual , eu amei muitooo , passei 2 camadas.


Poção do Amor > Olha esse sem duvida nenhuma foi o meu preferido , meninas ele é vermelho a minha paixão e olha que a partir de hoje ele passou a ser meu preferido entre os vermelhos , lindo demais , tem uns brilhos que hora parecem dourado , depois aparece vermelho , mas um vermelho que se destaca em cima de outro vermelho, resumindo ele é muito perfeitooo , passei 2 camadas . Mas agora tem uma parte triste porque eu não consegui captar os brilhos dele direito , mas prometo que quando eu usar ele outra vez eu tento captar os brilhos tirando a foto no sol.


Então flores qual vocês gostaram mais ? eu gostei mais do Besouro e amei o Poção do Amor.

Não se esqueçam de participar do sorteio AQUI .

Bjo e ótima quinta pra todas.

12 comentários:

  1. Essa linha Color Effect está show de bola, amei e tenho todos. Gostei do post.

    Não esqueça de passar no malluk por esmaltes, tá?! >.<
    http://mallukporesmaltes.blogspot.com/
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o miragem azul e o porão do amor!
    Ahhasou'
    beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindos *-*
    o que eu mais gostei é o Poção do Amor :DD
    esta rolando um sorteio no meu blog, passa lá e participa :DD
    beijos,wal.
    http://papoentreamiigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosos *-*
    bruxasesmaltadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo eu adorei esta coleção e o seu post tá lindo

    Ótima quinta
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  6. O besouro é peeeeerfeeeeito :o
    ameeeei ele. muito lindo ;)
    beeijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. A coleção está linda, mas quem me conquistou foi o Besouro...mas os Chão de Estrelas está show.
    Beijos


    esmaltesecarimbos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção é linda! Meu preferido é o Miragem Azul...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Viúva Negra é mais do que perfeito.... =o

    ResponderExcluir
  10. Todos muito lindos.
    Amei o besouro, uma graça.

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. São cores lindas, não é?

    Beijos, Sabrina.
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna,cheguei aqui por acaso e
    adorei o blog. Suas unhas são lindas.
    Abraço carinhoso.
    Cris

    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...