Preto fosco + Star - Risqué

Hoje vim mostrar um esmaltinho que ta me esperando faz tempo , rsrsrs . Mas não tava dando pra usar ele porque a minha unha tava muito curtinha ( e ainda está) , ai como ela cresceu um pouquinho e antes que alguma quebre resolvi passar.


Lindo né  , APAIXONEI , então vamos ao que interessa , esse é o preto fosco da risqué , um luxo só , e depois dei um toque com o star , pra ficar mais lindo , apesar que depois que eu passei o star eu preferi só o preto , mas ta bom , o preto eu passei 2 camadas e fiz francesinha com o star , super dificil de limpar , mas vale a pena.
Espero que gostem .
Bjos e boa semana pra todas...

8 comentários:

  1. ta lindo *-* nao pintei minhas unhas ontem d preto pq tava qrendo uma cor mais neutra... mas ta fofo *-*
    adoro o fosco!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse preto fosco lindissimo, adoro ele.
    Menina, que fofinho que ficou com o glitter nas pontas :)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse preto fosco ta muito chique. To esperando minhas unhas crecerem pra usar.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mto legal a ideia!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou literalmente lindas suas unhas.
    E adoro foscos!!

    Ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Bruna ficou lindo demais, ainda não tinha visto assim com a francesinha em star!! Amei!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo. Adoro os 2 e tenho eles mas nunca pensei em usar eles juntos. Ficou liiiinda adorei :)
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sonho de consumo esse Preto Fosco q nunca chegará aqui em União da Vitória/PR :(

    ResponderExcluir

Oie , vou super adorar o seu comentário , seja ele elogiando ou criticando , afinal podemos sempre melhorar né.
Então comente à vontade.
Bejo**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...