Charminho Lilás - Risqué

Oi meninas, como estão ?
Eu estou bem, meninas aqui em CG ta um frio de mata, assim não tão frio quanto no Sul né, mas sabe como que é, nós estamos acostumados com 35º e quando da um ventinho já estamos congelando, rsrsrs.

Mas vamos ao que interessa:


O próprio nome já diz a cor do esmalte né, lilás muito lindo e delicado. Ele é ótimo pra usar no começo da semana, porque fica bem fofinho e leve, pra trabalhar ótimo, rsrsrs.
Eu passei 3 camadas pra cobrir bem todos os branquinhos, mas é que tenho muitos branquinhos, a secagem foi péssima, demoro horrores pra secar, pra limpar foi fácil porque é claro né.

E aí meninas já usaram ele ?

Bjo e ótimo feriado.

Pink - Ludurana

Oi meninas, e aí como foi o sábado e o domingo como esta sendo ?
O meu sábado foi em casa, aqui deu uma chuva mega forte, e o meu domingo ta ótimo, de pernas pra cima, rsrsrs.

O vidrinho de hoje é o mega lindo:

Desde do dia em que vi esse vidrinho foi amor a primeira vista, kkkkkkkk.
Bom o Pink é um Pink lindo de morrer, pensa em uma coisa linda e multiplica por 1000, esse com certeza vai entrar na lista dos favoritos. Bom eu passei 3 camadas, cobriu mais ou menos, mas é que eu tenho muitos branquinhos nas unhas, pra esmaltar e limpar foi super fácil e a secagem foi rápida.

O que acharam ? Também se apaixonaram por ele ?

Bjo e ótima semana.

Bem Amada - Beauty Color

Oi amadas, como estão ?
Eu estou ótima e mega feliz com esse feriado de segunda/terça, na facul vai emendar, rsrs, vou aproveitar pra por umas coisinha em ordem.

Vamos ao esmaltinho de hoje:

O bem amada é um rosa cintilante bem fofinho, eu passei 3 camadas, pra esmaltar foi maravilha e pra limpar também. Gostei muito dele porque não marca as pinceladas.

E aí gostaram ?

Beijos e até amanhã.

Sibérian - Fina Flor

Oi meninas, tudo bem? Hoje num vou demorar aqui, pois, tomei uma injeção no bumbum e num to conseguindo ficar sentada ;x
Por isso vou direto ao ponto !


Esse é o Sibérian da Fina Flor, um azul metálico maravilhoso! Ele é da coleção Animal Print que a Bruna me deu e tem uns brilinhos muito perfeitos que quase num captei na foto ;x
Passei duas camadas e foi super fácil de limpar. E ai, gostaram? Até a próxima meninas ;*

Mostarda Atômica - Colorama

Olá pessoas td bem?? Eu estou muito bem! Essa vida de acadêmica é muito difícil,não tenho tempo pra nada...por isso eu nunca consigo postar no dia certo =(... Mas eu sempre arrumo um tempinho pra vir aqui...O esmalte de hoje é :
 O mostarda atômica da coleção As Super Cores da Colorama é um amarelo meio gema de ovo,cintilante com uns brilhinhos,é muito difícil tentar captar o cintilante do esmalte,tentei,tentei mas não teve acordo...bom eu não gosto de esmaltes amarelos na minha unha,mas achei q esse ficou até que bonitinho! Eu passei 2 camadas cobriu direitinho e foi muito fácil de limpar...
 E aí Gostaram?
bjo
Até mais

Azzule + Flash - Ludurana

Oi amadas, como estão ?
Eu estou ótima, morrendo de saudades daqui do blog, esse negócio de postar só no domingo não da não, vou ver se durante essa semana eu consigo postar.
Mas vamos ao que interessa:
Passei um tempão procurando o azzule pra comprar e não achava em canto nenhum até que na semana passada achei e comprei, via todo mundo elogiando ele, falando que ele é lindo e tals, e realmente ele é lindo demais, um roxinho, meio azulzinho, não sei definir bem a cor, ele é lindo, passei 3 camadas e como comprei junto com ele o flash resolvi usar junto e amei, o flash é um flocado que passei 1 camada e amei o resultado.


E vocês meninas o que acharam ? Já usaram ele ?

Beijo e ótima semana.

Francesinha Color

Oie, tudo bem com vocês? Desculpem por não ter vindo ontem, mas é que eu to sem internet ;x
Mas como meu namorado é uma pessoa muito boa, ele deixou que eu usasse a internet dele =D
bom, mas vamos ao que interessa né..
Hoje eu vim mostrar pra vocês uma francesinha bem diferente.


Esse é a francesinha color que eu vi na internet. Fiz com o nude da risqué e a francesinha com os coloridos ai da foto. A resolução da foto num ta muito boa devido ao meu sério problema com a câmera ;x
Eu passei duas camadas do nude e uma de cada listrinha colorida.
E ai, o que acharam? Até a próxima ;*

Novo Azul! - Risqué

Olá pessoas queridas td bem?? Eu estou ótima e super feliz com o niver do blog de um aninho! E á Bruna sabe que é um prazer ajuda aqui no blog E dividir as manhãs com ela... Também adoro você de montão Best Friend...O vidrinho de hoje é o Novo Azul! da Risqué
Ele é um azul metálico super lindo, nas fotos eu não consegui captar bem os brilhinhos...por causa da minha câmera mas td bem ! Eu passei duas camadas e até pensei q fosse dar um trabalhão para limpar, mas foi muito, muito fácil ...
E aí gostaram, já usaram?
bjos
até a próxima semana!!

Aniversário de 1 ano do blog.

Ah meninas hoje estou tão feliz, afinal meu xodozinho esta fazendo aniversário. Ele ainda é muito novinho, mas pra mim ter chegado até aqui é uma vitória.
Por diversas vezes eu pensei em desistir, mas sempre tinha alguém me incentivando a continuar com ele, principalmente a Letícia e a Carla que são as colaboradoras aqui do blog.

O Vidrinhos apaixonantes começo por um desejo meu de compartilhar os resultados dos meus vidrinhos com as minhas amigas que sempre estavam perguntando qual esmalte eu estava usando, e resolvi então cria-lo e hoje percebo que além das minhas amigas que convivo diariamente eu tenho outras tantas que conheci aqui no blog na qual sempre vou visita-las nos cantinho delas e elas vem aqui me visitar no meu, e isso é muito gratificante.

Eu espero de coração que esse seja o 1º ano de muitos outros que virão.


Parabéns ao blog, que ele viva muitos anos.

Ah e não esquecendo eu queria muito agradecer a Carla e a Letícia por estarem aqui me ajudando sempre a deixar o blog melhor pra vocês, e além do mais elas alegram todos os santos dias as minha manhãs, porque nós rimos horrores na facul, rsrs. Minhas Best Friends Carla e Letícia eu adoro demais vocês, muito obrigado por tudo.
Ah e o mais importante eu não posso esquecer né. QUERO AGRADECER PRINCIPALMENTE AS MINHAS LEITORAS QUE ESTÃO SEMPRE AQUI COMIGO, SE NÃO FOSSE VOCÊS ESSE BLOG NÃO EXISTIRIA E MUITO MENOS ESTARIA FAZENDO 1 ANO, MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO, VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES.

E é isso meninas eu queria poder escrever muito mais, mas amanhã tenho uma prova de lascar, kkkk.

Beijo e que vocês tenham uma semana abençoada.

Resultado sorteio de aniversário de 1 ano do blog.

Oi meninas, hoje vim a anunciar quem foi a ganhadora do sorteio.

Ao total foram 19 inscrições, fiquei decepcionada com o número, mas até entendo porque eu quase não tive tempo de divulgar por conta da correria da faculdade.

E agora vamos a ganhadora:




A sortuda é a Adriana Zuleger.
Adriana te mandei um e-mail e você tem até 48 horas pra me responder.
Caso ela não responda sortearei outro nome.

Obrigado as meninas que participarão desse sorteio, que era super importante pra mim.

Bjo e daqui a pouco eu volto.

Azul Pavão - Impala

Oi meninas. Como estão? Eu estou ótima. 

Hoje vim mostrar um vidrinho lindo, lindo, lindo que ganhei da minha mãe *-*
Esse é o azul pavão da impala disco. Ele é um azul puxado pro verde e por sinal per-fei-to!
Passei duas camadas e ele durou 5 dias na unha! Foi suuper fácil de limpar.
E ai meninas, o que acharam? Até mais ;*

PeeP Toes - Ramarim

Oláh meninas td bem??Eu estou super ótima... Antes de qualquer coisa queria avisar que devido a minha grande dificuldade em postar na segunda, postarei a partir de hoje nas terças...rsrs...Agora vamos ao que interessa... O post de hoje!!
Bom eu sempre posto fotos de esmalte néh...Mas como eu ganhei um sapato que eu amei a Bruna disse para postar... Eu adoro sapato!!E que mulher não gosta néh!E por isso visito muitos sites de sapatos e tal..E foi amor a primeira vista quando entrei no site da RAMARIM.Ele é da coleção Outono Inverno2012...Espero que gostem do post
Bjos

Florzinha - Hits

Oi meninas, e aí como estão ? Como foi o domingo de páscoa ? Ganharam muitos ovos ?
Bom eu estou ótima e o meu domingão foi como sempre é os meus domingos, rsrsrs, eu ganhei 2 ovos de páscoa e 4 caixinhas de Bis, uma loucura.

E hoje como o dia foi especial por ser domingo de páscoa vou mostrar um lindinho que eu amei.

Esse sim eu amei muito, muito diferente do Lindinha que parece que ficou fosco e mal cobriu com 3 camadas. Com o Florzinha eu passei 3 camadas e cobriu super bem e o brilho ótimo, a secagem demorou um pouquinho e pra limpar foi fácil, deu muitas bolinhas mas é porque aqui em Campo Grande está um calor de cozinhar qualquer um e acho que por conta disso deu as bolinhas.
Gostaram ?
Meninas não se esqueçam de participar do sorteio de aniversário do blog AQUI.

Bjo e uma semana maravilhosa.

Faiscante - Ludurana

Oi meninas, como estão ?
Ah meninas eu queria muito pedir desculpas pra vocês porque não está dando pra aparecer aqui no blog, mas é que semana que vem é prova, e estou estudando muitooo, e outra também que estou sem meu lindo notebook, na verdade ele está aqui comigo o problema foi na internet que não funciona nele, funciona no notebook dos meus irmãos menos no meu, estou começando a achar que ele ta de deboche comigo, só pode,kkkkkkkkkkkk. Pelo menos estou podendo usar o not do meu irmão né.

Mas agora vamos ao que interessa:

O faiscante é um rosa bem lindinho, ele tem um monte de brilhos que deixa o esmalte mais lindo ainda, passei 2 camadas e cobriu bem, pra limpar sem problemas.

Hoje além de ter postado esse vidrinho eu também queria deixar os meus parabéns pra minha amiga de infância.
Bya sua feiosa parabéns, te desejo tudo de melhor e maravilhoso sempre, muita sáude, paz e amor. Ah e que você viva muito, mas muito pra me aturar, rsrsrs. Amo você gorda.

Meninas agora voltando ao assunto do blog, não se esqueçam de participar do sorteio de aniversário do blog AQUI.
Agora vou saindo que vou lá dar um beijo e mega abraço na minha amiga.

Bjo**

Pantanal - Fina Flor

Meninas :) como estão? eu to numa correria danada com os eventos da igreja, páscoa, aniversário do sobrinho. Uma loucura! Mas nada que me distancie daqui né?! haha'
Hoje vou mostrar rapidinho mais um dos lindinhos que a Bruna me deu.


Esse é o pantanal, um roxo muuito lindo que eu particularmente amei!
A única desvantagem, é que ele durou apenas 2 dias. Até estranhei, os esmaltes da fina flor sempre duram bastante.. mas tudo bem né, o que importa é que ele é perfeito!
Passei duas camadas e foi super fácil de limpar. 
Gostaram? Até mais ;*


Joaninha


Oláh meninas td bem?? Eu estou super bem!! Bom só para variar eu não postei ontem, é incrível como sempre da alguma coisa errado,mas td bem...Eu estou sem cores novas, por isso usei dois esmaltinhos q já foram postados para fazer uma artisinha q a letícia sugeriu e eu vi na net...


Para fazer a joaninha Eu usei o Santa Gula passei 2 camadas , o Viúva Negra para fazer as bolinhas passei 3 camadas e o Bianco Puríssimo para fazer os olhos, não foi muito fácil... deu um pouquinho de trabalho...Mas...Eu adorei o resultado...ficou muito bonitinho!!
E aí gostaram??
bjos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...