Expresso - Risqué

Oie meninas td bem??Eu estou ótima...Bom não via a hora de chegar segunda para poder mostrar o Expresso da Risqué...Eu adorei!!



Ele é um marrom com uns brilhinhos dourados muito lindo...Eu passei 2 camadas cobriu tudo direitinho, foi muito fácil de limpar ,e apesar de não gostar de esmalte marrom eu super adorei essa cor.Lindo demais !
E aí gostaram?
Até segunda com mais um super vidrinho!
Bjos

Outubro Rosa com Beauty Color

Oie , como foi o fds ? o meu foi ótimo , como sempre né , rsrsr.

Hoje vou mostrar os mimos que recebi da Beauty Color que é parceira da campanha Outubro Rosa , uma ação solidária de abrangência mundial que tem como objetivo alertar sobre a prevenção do câncer de mama.

Os mimos : uma bolsinha de silicone que veio com 5 esmaltes , dentre eles 4 em tons de rosa e uma base setim e um cartão.





Eu escolhi o Pink-Pong que eu achei super fofo , ele é rosa neon , muito lindo , passei 3 camadas.


Gostaram ? eu ameiiiii.

Beijos e boa semana

Patins - Impala

Oie , como estão de final de semana ? o meu está sendo uma belezaaa.

Hoje vou mostrar um vidrinho que não gostei muito não.


Bom esse é o Patins , ele é meio cor de gelo , sei lá uma cor estranha , eu vi muitas blogueiras passarem ele e  achei que ficou lindo e resolvi comprar , só que não me agradou muito não , porque ele não se destacou , eu já sou branquela e ainda passo um esmalte muito claro não fica bom , passei 2 camadas e cobriu super bem.

Bjo e ótimo final de semana.

De Lacinho - Elke

Olá meninas. Como passaram de sexta feira? Eu estava bem até ontem qndo torci o pé jogando bete. To aki com gelo no tornozelo e morrendo de dor, mas isso naum vem ao caso. IASHUIASHUIA ;)

Hoje eu vou mostrar pra vcs um vidrinho qe eu particularmente naum gostei muito :x

Esse é o De Lacinho, um roxinho bem suave que naum me agradou muito mas nessa vida há gosto pra tudo e garanto qe alguma de vcs irá gostar (:



Passei duas camadas e achei suuper fácil de limpar. E aii meninas, o qe acharam?
Tenham um ótimo fds e até a próxima sexta :**

Héstia - Hits

Oie , como estão ? eu to ótimaaaa.


Bom esse é o Héstia da Hits , ele é holográfico , e é a coisa mais linda , no dia em que eu pintei tava super chovendo aqui em Campo Grande e não deu pra tirar foto no sol , como da pra ver na foto ele é um rosinha puxado pro lilás , muito lindo.
Passei 2 camadas , cobriu super bem e foi super fácil de limpar.

Já usaram ele ?

Bjo e até sábado , e não se esqueçam que amanhã a Letícia vai dar as caras por aqui , então venham para ver o vidrinho que ela vai mostrar.

Bata Rosa - Impala

Oi meninas.
Hoje vou mostrar um vidrinho que eu ameiiii.


Olha esse vidrinho tava encalhado aqui fazia um tempão porque sempre quando eu pensava em passar ele eu achava que não ia gostar , mas ai passei ele e ameiiii demaisss , a cor pink é bem vibrante , tem um leve toque  perolado , perfeitooo. Passei 2 camadas , cobriu super bem e secou rapidão.

Gostaram ?

Beijos

Maria Luiza - L'apogée

Olá meninas td bem? Eu estou ótima...rsrs...Hoje eu vou mostrar um vidrinho super lindinho...O Maria Luiza da L'APOGÉE. Perfeito!























Ele é um rosa maravilhoso,lindissímo...Eu passei 2 camadas e cubriu super direitinho,muito fácil de limpar ,eu amei o resultado ficou lindo demais...

E ai gostaram? Eu adorei!!

até segunda...Bjos

Vidrinhos Avon

Oie , e aí me contem como foi o fds de vocês ? o meu foi ótimooooo , melhor impossível. :D
Hoje vou mostrar uns vidrinhos que só me deram raivaaaaa.

A começar pelo Ballet , ele até é lindinho mas em mim ele deixou minhas unhas com aspecto de encardida , passei 2 camadas.


Ah esse sim eu fiquei com muita raiva , quando olhei no catalogo da Avon eu vi que a cor era cinzaaaa e não branco e pra minha surpresa , passei ele e advinha que cor que ficou , brancooooo , eu não gosto de esmalte brancooooo , acho que fica bonito nos outros em mim não gosto , na foto ele não ta na cor real , porque ele ficou um branco meio sujo sabe , o esmalte é tão feio que nem a cor real consegui captar , rsrsrs , passei 2 camadas.


O Amarelinha é amarelo , rsrsr, e quem acompanha meu blog sabe que eu não gosto de amarelos e também não gostei , rsrsr , mas eu comprei ele porque queria mostrar pra vocês , passei 2 camadas.


E por fim eu passei um que esse sim gostei que foi o Sapatilha , a cor dele é lindinha demais , mas ele mancha um pouquinho e aí então eu passei o Vento da Ludurana por cima e amei o resultado , passei 2 camadas do Sapatilha e 2 do Vento que é flocado , na foto quase não da pra ver o Vento.


Todos os esmaltes secaram super rápido , vantagem né.
Espero que tenham gostado e amanhã a Carla vai mostrar um lindinho pra nós , então já sabem né , venham para ver o lindinho.

Beijos e uma excelente semana pra todas nós.

Grande Atração - Colorama

Oi flores , como estão ? eu to bem , meia nervosa , rsrsrsr , mas pra quem me conhece vai falar que isso é normal né , mas ta bom.
Vamos ao que interessa:


Bom esse é o Grande Atração da Colorama , da coleção Respeitável Público , a cor é muito linda , quando comprei até achei que não ia gostar muito , mas amei demais , passei 2 camadas e cobriu super bem pra minha surpresa , já que alguns esmaltes da Colorama sempre tem que passar 3 camadas. Amei muitooo.

Beijos

Beijo Roubado - Colorama

ooi meninas, como estão?
Enfim hje é sexta feira e o fds já ta ai ;)
Bom, hje vou mostrar pra vcs um vidrinho qe eu ameeeeeeeeeei *-*




Esse aii é o Beijo Roubado, um roxinho meio puxado pro vinho.
Apesar de toda essa beleza, foi meeeega difícil de limpar, mas apesar da dificuldade, ele é muto lindo (:
Passei 2 camadas. E aii meninas, o que acharam? Tenham um ótima fds e até sexta qe vem !

Camelo - Impala

Oi meninas , como estão? eu estou bem , meio cansada por conta da correria.


Bom esse é o Camelo da Impala , ele é meio caramelo , meio laranja , não sei bem definir a cor exata por que ele fico no meio dessas duas cores , pra quem gosta de tons puxados pro laranja vai amar esse vidrinho, mas quem não gosto como eu , não vai gostar muito , eu até gostei um pouco porque ele tem um brilho espetacular e se destacou bem em mim , passei 2 camadas e cobriu bem os branquinhos da unha e foi super fácil de limpar.

Gostaram ?

Bjo e até amanhã.

TAG + Rosa Fosco - 5cinco + Teen - Cora

Oie , hoje vou mostrar a Tag que a Joyce do blog Esmaltes de divas me mandou e adorei responder.
A Tag é sobre 10 coisas que eu menos gosto.

1º Maus-tratos aos animais :
Gente quando eu vejo alguém maltratando algum animal eu tenho vontade de fazer o mesmo com quem ta maltratando , esse ser humano que faz isso merecia morrer. Pra que fazer isso com os bichinhos que nem tem como se defender.


2º Miséria : 
Penso que todos nós devemos ter o direito a ter o que comer , mas acho que poucas pessoas que pensam assim , quem deveria pensar assim é os governantes que tiram tanto dinheiro de nos com os impostos e ainda vemos que não fazem nada só enchem os seus próprios bolsos.


3º Violência :
Tenho horror a gente violenta.


4º Preconceito : 
Todos nos somos iguais.


5º Mentira : 
A coisa mais feia que tem é a mentira , isso me deixa p......


6º Gente invejosa:
Sinceramente essas pessoas que tem inveja é quem não tem o que fazer e fica gorando a vida alheia.


7º Gente folgada:
Aff ninguém merece né gente folgada , é pra caba.


8º Falta de dinheiro : 
hehehe , nessa fui um pouco egoísta , mas detesto não ter dinheiroooo.


9º Que peguem no meu pé :
Sempre falo a vida é minha faço dela o que quiser , ok .


10º Que mexam nos meus esmaltes:
Não gosto mesmo , se quiser ver peça antes de sair mexendo.


Adorei responder essa Tag.
A regra é divulgar quem te tagueou : Esmaltes de divas
Postar 10 fotos das coisas que você menos gosto : já fiz
E por último escolher 10 outros blogs pra responder a Tag : eu vou quebrar essa regra , quem quiser responder essa Tag fique a vontade , acho chato ter que ficar escolhendo só 10 , por isso gostaria que todas que visse essa tag no meu blog respondesse.

Agora vou mostrar uma coisa que gosto muitoooo , um vidrinho lindo.


O primeiro é o Rosa Fosco da 5cinco , eu adoro esmaltes fosco e amei esse também , mas tive um problemão pra passar ele , não sei o que aconteceu mas quando eu tava passando ele teve algumas unhas que foi rachando o esmalte , muito estranho parecia que eu tava passando um esmalte craquelado , mas ai eu tirei e passei denovo e deu certo , eu adorei ele , passei 2 camadas.
E no outro dia que eu já tinha passado o Rosa Fosco ele já não tava mais fosco e sim brilhando que era uma beleza, rsrsrs , ai então eu passei o Teen da Cora , achei que ficou muito lindo , passei 1 camada do Teen .

Gostaram da tag ?
Gostaram dos vidrinhos ?
E por hoje é isso , amanhã eu volto com mais um vidrinho.

Beijooo

Classic - Impala

Olah meninas td bem?como foi o fds? O meu foi ÓTIMO!!! Segundona td de novo e olha eu aqui para mostrar mais um super vidrinho...Bom hoje eu vou mostrar um vidrinho maravilhoso que eu mega adorei... O Classic da Impala.
Ele é um rosa super lindo, passei 2 camadas e cobriu super bem, foi muito fácil de limpar , eu amei o resultado...como diz a Bruna: APAIXONEI...Espero que tenham gostado !! Bjos
Até a próxima segunda!


O mês de outubro agora é rosa

Pode ser empinado, siliconado, pequeno ou separado.
Não importa qual tipo, está todo mundo sujeito a desenvolver o câncer de mama.
O câncer de mama é o mais freqüente, temido e o principal responsável pela morte de pessoas do sexo feminino, correspondendo a 15% das mortes por câncer entre as mulheres.

Porquê do rosa?
O rosa foi utilizado para sensibilizar a população de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de ações voltadas a prevenção do câncer de mama. A cor rosa foi ganhando além de laços, acessórios e roupas, outros destaques. As cidades começaram a se iluminar de rosa, ajudando a divulgar a causa e como forma de lembrar as mulheres que o mês era de conscientização e prática de prevenção.

O que é?
O câncer de mama é o resultado de um processo celular desordenado, que se transforma num tumor maligno na área das mamas.
Quanto mais rápido e precoce o diagnóstico, menor é a chance de comprometimento em outros órgãos e maior a possibilidade de cura da paciente.
Isso significa que é preciso identificar o tumor no início do seu surgimento, o que pode aumentar as chances de cura em 95%. A detecção precoce pode ocorrer através do autoexame e a mamografia, que é um raio-X da área das mamas.

Causas
A carga genética e o histórico familiar são as principais causas do câncer de mama, mas não são as únicas. Uma alimentação saudável, prática de atividade física e controle do peso corporal podem evitar até 28% dos casos.



A melhor forma de prevenção é divulgar, informar e fazer o seu exame.

Use rosa pink, rosa antigo, rosa claro. Se joga no rosa e previna-se.




Links de divulgação:


*Confira os vídeos da campanha: http://www.youtube.com/videosoutubrorosa
*Personalize seu avatar no twitter ou facebook clicando aqui: http://twibbon.com/join/Breast-Cancer-Research



Beijos e daqui a pouco a Carla ta por aqui.

772 - Guga

Oi flores , como foram de domingo ? o meu foi um tédio fiquei o dia todo em casa escutando o santo do meu vizinho de cima gritar o dia todo , ninguém merece né , minha cabeça ta explodindo , mas nada que uma boa noite de sono não resolva né , aliás e esse horário de verão , eu não gosto nada dele , tenho a sensação de que durmo menos , e isso pra mim é um problema porque adoro dormir , rsrsrs.
Bom mas vamos lá , hoje vou mostrar o lindinho que passei ontem.


Esse é 0 772 da Guga , ele é um verde água muito lindo e amei a textura dele , bem cremoso e cobriu super bem com 2 camadas e super fácil de limpar. Amei muitoooooo.

Gostaram ?
Ah não se esqueçam que amanhã tem as unhas da Carla.

Bjo e ótima semana.

Laço de Fita + Meia Ponta - Avon

Oie , como estão ? eu to ótima , meninas queria pedir desculpas pelo meu sumiço que ta demais aqui no blog né, mas é que essa semana não tive aula porque emendo tudo por conta do feriado e eu aproveitei pra descansar muitoooo. Mas a partir de hoje eu volto com força total , rsrsrs.
Bom agora vamos ao que interessa né.


Desde que o Laço de Fita chegou eu estava doida pra usar ele e ontem eu resolvi usar e pra minha decepção não gostei nada , nem sei o porque não gostei , ele é esquisitoo demais e outra ele marca as pinceladas na foto quase não da pra ver mas marca demais e acho que isso ajudou pra eu não gostar nada dele , apesar de cobrir os branquinhos das unhas com apenas 2 camadas eu não quis ficar com ele , passei e tirei meia hora depois e foi ai que eu passei o Meia Ponta que é da mesma coleção.


Ele não é um dos mais lindos não , mas preferi ele do que o Laço de Fita , achei ele meia boca , rsrsrsr , os brilhos são lindos e ele também marca as pinceladas , mas não tanto quando o outro , diferentemente do Laço de Fita ele secou rapidinho e não foi nada fácil de passar , passei 3 camadas pra cobrir bem os branquinhos e depois de todos esses defeitos eu fiquei com ele mesmo assim , mas só até hoje porque daqui a pouco já vou tirar e passar outro que mostro amanhã pra vocês.

Gostaram ou também não gostaram ?
Beijos e até amanhã.

Glamour Pink - Colorama

Olá meninas, como foi o feriado? O meu foi perfeito *-*
bom, como combinamos, estou aki nessa sexta feira meeega chuvosa pra mostrar pra vcs mais uma belezinha  (:
Esse é o Glamour Pink. Ele é peeer - feeei – too !


Eu sou um tanto suspeita pra falar de rosas, pois é minha cor preferida. Mas esse é um arraso !
Passei 2 camadas e foi suuper fácil de limpar.
E aii meninas, gostaram?
Eu ameeeei  ;)
Até a próxima sexta. Beeijooz :*

Letícia Souza.

Azul Hortênsia - Risqué

Oi , como já havia falado que estaria aqui todas as segundas hoje estou aqui de volta. Eu vou mostrar um vidrinho que eu naum gostei muito... Mas achei que resultado ficou legal !


Esse é o Azul Hortênsia um azul escuro eu tive que passar 3 camadas porque ele é muito ralo, super, mega  difícil de passar e de limpar acho que foi por isso que não gostei dele. Eu tirei várias fotos , mas a maioria não ficou muito boa e essa que coloquei foi a que ficou melhor.
Gostaram ? Já usaram ?
Beijos e até a próxima segunda.

Carla Mariane.

Apresentação + Pink Nobre - Beauty Color

Ooi gente. Prazer, eu me chamo Letícia, tenho 17 anos e sou acadêmica de fisioterapia junto com a Bruna e a Carla. Já estive por aki outras vezes mas nada oficial como agora. Eu sempre fui apaixonadas por esmaltes pois minha mãe é manicure, mas depois qe conheci a Bruna a paixão só aumentou  *-*  Qndo ela me convidou para estar aki, eu suuper adorei a idéia porqe apesar de naum ser tããão viciada como a Bruna, eu gosto muito de manter minhas unhas sempre bonitas. E como a Bruna disse no post anterior, eu estarei aki com vcs toda sexta, mostrando as novidades.

Aqui uma fotinha minha  :)


Hje vou mostrar pra vcs o Pink Nobre - Beauty Color:


Eu suuper amei esse esmalte, ele é perfeito. E o melhor de tudo, eu limpei casa com ele nas unhas e ele naum lascou :O
Só qe uma coisa naum foi muito boa, eu naum consegui captar de jeito nenhum a verdadeira tonalidade dele. Ele é um rosa meio puxado pro goiaba, o qe naum deu pra notar muito na foto. Mas tirando isso, ele é lindo =]
Passei 2 camadas e foi super fácil de limpar. Ficou show de bola  ;)
Espero qe vcs tenham gostado de mim e do esmalte. IASHUIASHUIA (:
Até a próxima sexta meninas. 
Beeijooz   :*

Novidade + Misturinha + Selinho

Oi minhas queridas , como estão ? Eu estou bem , estava um pouco sumida daqui do blog mas já voltei.
Quero contar pra vocês uma novidade aqui do blog , eu convidei a Carla e a Letícia que são lá da facul e fazem o mesmo curso que eu (fisioterapia) pra estarem aqui todas as semanas me ajudando a deixar o meu blog mais lindooo e elas aceitaram pra minha alegria , assim nos teremos mais unhas pra olharmos né. Então a Carla vai estar aqui as segundas e a Letícia as sextas , a Carla já começou na segunda que passou e amanha a Letícia já começa , a Letícia já esteve outras vezes aqui , mas vinha só de vez em quando e agora ela vai estar sempre junto com a Carla. Bom essa era a novidade e eu espero de coração que vocês gostem muito do que elas vão nos mostrar.
E agora que eu já falei da novidade eu vou mostrar pra vocês a misturinha que fiz e dessa vez eu anotei o nome dos esmaltes que usei , rsrsrs.


Essa foi a segunda misturinha que eu fiz , esse negocio de misturar os esmaltes ta me deixando muito faceira , rsrsrs. Eu passei 3 camadas pra cobrir bem e gostei do resultado , agora vamos a lista extensa de cores que eu usei pra fazer essa misturinha:  Relax da Penélope e Armadilha Tropical - Risqué , Bellini e Blue Lagoon -Ana Hickmann , Marina , Pistache , Palmeira Tropical , Pier e Cajá Manga - Impala , Absinto e Hippie Chic- Colorama, Soneca e Piscina - Hits , Jade - BU , Camélia - Morena.
Muitas cores né , mas é que eu comecei agora e não sei muito bem como que faz então eu coloco as cores que da minha cabeça e adoro o resultado , rsrsrs.

Gostaram ? 

Hoje ta comprido o post né , e agora tem um selinho que a Antonia do blog Esmaltes , Make-Up e Cia. me deu , obrigado Antonia eu adoreiii.


Lindo o selinho né , amei.
E então , gostaram de tudo ?
E é isso por hoje , amanhã a Letícia vai dar as caras por aqui.
Bjos 

Apresentação + Joy - Fina Flor

Oie...meu nome é Carla tenho 18 anos,sou acadêmica de fisioterapia (da sala da Bruna),gosto muito de esmaltes, mas ainda não sou viciada (o que falta pouco), então minha amiga Bruna me convidou pra fazer  alguns posts e toda segunda irei mostrar um vidrinho... Começando hoje com o Joy da Fina Flor um roxinho lindinho.
Essa sou eu.


E aqui o Joy :









Eu passei 3 camadas,foi muito fácil de limpar e mega adorei o resultado!
Espero que tenham gostado também.
Beijos e até a próxima segunda. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...